Dilma tenta engrenar uma agenda positiva. Se o Lupi deixar…
Lauro Jardim, Radar on-line
Hoje, Dilma Rousseff tem uma agenda típica de quem quer emplacar uma agenda positiva no noticiário e, por extensão, no dia a dia do Brasil.
Às 11h, lança o programa Melhor em Casa, que prevê o atendimento médico a pacientes em suas casas. Depois do almoço,faz uma reunião sobre o Plano Nacional de Combate às Drogas. E, à noite, aparecerá por dez minutos em cadeia nacional de rádio e TV para falar de Saúde.
Beleza. Agora, só falta o Carlos Lupi deixar essa agenda engrenar. Outras tentativas desapareceram na poeira espessa dos outros escândalos ministeriais.
Onde o bandido posa de mocinho e brinca de xerife
Blog de Augusto Nunes
“Sou osso duro de roer”, gabou-se Carlos Lupi nesta segunda-feira. (Orlando Silva se sentia “indestrutível” quando o velório já ia chegando ao fim). “Eu quero ver até onde vai essa onda de denuncismo”, foi em frente o ministro do Trabalho.Vai acompanhá-lo até a hora do enterro em cova rasa, logo saberá.
“Vou mostrar que todas essas denúncias são falsas”, prometeu o ministro do Esporte quando o tsunami de provas contundentes ainda lhe parecia uma marolinha. Não conseguiu desmentir nenhuma. “Alguns nascem para se acovardar, outros para lutar”, declamou Lupi. “É o meu caso. Topo a luta. Vou até o fim”.
deu no BLOG DO NOBLAT VEJA MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário