terça-feira, 26 de março de 2013

O Ministro Pastor Pescador, O 'deus', A ´deusa' ou o FIM DA PICADA, ou...


 
Ministros pedem aplausos para Dilma - BRUNO BOGHOSSIAN - O Estado de S.Paulo
Carvalho agradece apoio de pastores e Crivella diz que queda de juros eleva dízimo para igrejas.
 Em um movimento para reforçar laços com grupos evangélicos, a presidente Dilma Rousseff enviou dois ministros de seu governo a São Paulo para discursar diante de 3 mil pastores da Assembleia de Deus Madureira. A segunda maior ala da igreja no Brasil, com cerca de 9 milhões de fiéis...
"Contem conosco, contem com este governo, contem com a presidenta Dilma para continuarmos trabalhando pelo País com seriedade, com dedicação missionária e com o espírito do evangelho", disse Carvalho.
...
(Agora pasme, prezado visitante ao PhotoCharge.com) : Veja o que discursou o Sr. Marcelo Crivella, o Ministro da Pesca do Governo Federal e Pastor Evangélico em licença
(que destacamos em roxo): 
"A nossa presidenta e o presidente Lula fizeram a gente crescer porque apoiaram os pobres. E o que nos sustenta são dízimos e ofertas de pessoas simples e humildes", disse Crivella. "Com a presidenta Dilma, os juros baixaram. Quem paga juros é pobre. Com menos juros, mais dízimo."
O ministro elogiou programas sociais do governo federal e destacou o efeito dos avanços da economia no crescimento das igrejas. "Quando sobra dinheiro, o povo evangélico não vai para a butique pra comprar roupa. Sabe o que o povo faz? Ele vai mais na igreja, dá mais oferta, mais dízimo, faz mais caridade. Então nós temos que aplaudir a presidenta Dilma", declarou. (...O "Ministro Pastor Pescador". Diga, é ou não é o FIM DOS TEMPOS?!!

Lula, o lobista - por Ricardo Noblat
Na condição de ex-presidente da República, Lula pode fazer conferências onde quiser e cobrar por elas o quanto quiser. Se quem paga é pessoa, empresa ou entidade idônea...
Respeitada tal condição, Lula também pode viajar à custa de quem quiser. E prestar serviço remunerado a quem quiser. Pode fazer lobby no exterior? Sim. E aqui? Não.
Lula visitou 30 países desde 2011, segundo a Folha de S. Paulo. Vinte deles ficam na África e na América Latina.
...Quase metade das viagens feitas por Lula foi financiada por empreiteiras {...Odebrecht, ...Camargo Correa, ...OAS } que tinham interesses econômicos nos países visitados por ele.
...
Só não pode esquecer que há limites para tudo. Como cidadão, uma vez que aja dentro da lei, não deve satisfações a ninguém. Como ex-presidente, deve.
Há um código de conduta não escrito para casos como o de Lula.
Por óbvio, ele não deve negociar interesses de empresas junto a governos com os quais se relacionou como presidente. Nem fazer lobby com a ajuda de diplomatas do seu país e gastando dinheiro público. O Itamaraty assessora Lula em viagens de negócios. E já pagou despesas dele. Dilma ouviu Lula pedir por empresas. Muito feio!
No fim do seu segundo governo, Lula prometeu que ensinaria a Fernando Henrique Cardoso como um ex-presidente deveria se comportar. Fernando Henrique está esperando até hoje. A não ser que a aula esteja em curso e ele não tenha se dado conta.              veja na íntegra



Dilma fica com inveja de Cristina Kirchner e desanda a falar besteira sobre a Igreja Católica e sobre o papa. Minha Nossa Senhora de Forma Geral! por Reinaldo Azevedo

Lamentáveis as declarações da presidente Dilma Rousseff sobre a Igreja e o papa Francisco. Ficou com inveja de Cristina Kirchner. O páreo, a depender da área, é duro.
...

Em entrevista, Dilma já declarou que reza quando o avião balança — “uma rezadinha”, ela disse. É o que chamo de Teologia da Cumulonimbus. Ainda candidata dos primeiros dias, foi ao programa de Datena, chamou Nossa Senhora de “deusa” — fundando, então, o politeísmo cristão! — e se disse devota dessa entidade. O entrevistador, querendo puxar papo para ver se a conversa rendia, indagou: “De qual Nossa Senhora?”. Ela não hesitou: “Ah, de Nossa Senhora de forma geral”. A Nossa Senhora de Forma Geral é a padroeira dos políticos que estão tentando dar um truque nos católicos, afetando uma fé que não têm.          SAIBA MAIS

Dilma: "Papa está entusiasmado para viajar ao Brasil" - REDAÇÃO ÉPOCA, COM AGÊNCIA EFE
Dilma disse que o novo papa está entusiasmado para viajar ao Brasil. Ele participará em julho da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. Além disso, Dilma anunciou que o papa visitará Aparecida do Norte (SP).
 ...Dilma elogiou o comportamento do papa...  "Seu compromisso com os pobres nos une muito, já que os governos brasileiros também buscaram a superação da pobreza", disse.   SAIBA MAIS

Rebanho sem banho - Augusto Nunes, Veja

O governo federal está atento a isso, só não posso recuperar o rebanho ainda enquanto tem seca, se não vão morrer outra vez. Mas eu quero assegurar ao agricultor, ao pequeno proprietário, aquele que teve a sua cabrinha morta, o seu bodinho, o seu boizinho… eu quero assegurar que governo federal vai recompor isto”. - Dilma Rousseff, em visita às obras do Canal do Sertão Alagoano

Ps.  Uma retrô...
'Rivais terão 'de pôr pé no barro para me derrotar', afirma Lula
Leonardo Goy, da Agência Estado  (31/03/2010)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje, em referência às eleições deste ano, que quem quiser derrotá-lo terá de trabalhar mais do que ele. "Tem de trabalhar que nem um desgraçado, e quem quiser me derrotar, vai ter de trabalhar mais do que eu", disse. Sem citar nomes, o presidente afirmou que quem dorme até as 10 horas e busca apoio de formadores de opinião pública "terá de pôr o pé no barro para me derrotar".


PT & Eduardo Campos: Envolvidos, Comprometidos ou Muito pelo Contrário?


  comentário PhotoCharge.com
Com receio de ter a Foto Charge censurada pelo Dr. Miojô, quENEM um Aloprado,
a Redação do Blog resolve esclarecer os motivos de 'alimento' e 'futebol' na
composição da mesma, bem como o raciocínio desenvolvido na elaboração.
Como é sabido, o 'Grande Guia', o Babolarixa de Banânia, gosta de usar e
abusar de metáforas futebolísticas, e não deve ter explicado ao 'Dudu green Field',
que 'aszelite' gosta de dizer que no folclore Animalesco do futebol, que 'Galinha'
ou 'Gambá' é como são chamados os torcedores do Timão, e que 'Porco' é como
são chamados os torcedores do Palmeiras. Mas deve ter esclarecido que esse
negócio de "Fazer o Diabo nas Eleições", é como o envolvimento do "Bando
de Loucos" do Timão, a coisa é pra valer. Quanto à frase-título, esclareceremos
aos aloprados corretores, usando a 'prosa' (no sentido mineiro da expressão),
que valeram vários títulos de 'Honório Causo' ao Lelé Trololó, e que agora passa
a ser usada pela Doutora (Ph.D., só que não, pela 'Unicampinha'):
Quando a 'galinhinha' bota seu 'ovinho', e este é usado para fazer a 'comidinha',
ela apenas se "Envolve" fornecendo o 'ovinho', já o 'porquinho' fica "Comprometido",
um 'pedacinho' do 'porquinho' tá lá no prato! Esperamos que o uso dessa 'prosa'
não 'de Bode', nem 'cabrinha', ou outros 'bichinhos'. Chamamos ainda a atenção,
que não usamos como exemplo de 'bichinho', nenhum 'CorruPTinho', o que
deve nos livrar da desclassificação, por não usarmos expressão racista.

A presidente Dilma Rousseff também subiu no palanque nesta segunda. Participou da inauguração de uma adutora na cidade pernambucana de Serra Talhada. A seu lado, o governador Eduardo Campos (PSB), que, tudo o mais constante, romperá a aliança com os petistas e se lançará candidato à sucessão da própria Dilma. É o único possível candidato que hoje incomoda o PT. O partido tenta a todo custo evitar a sua candidatura porque acredita poder vencer a disputa no primeiro turno se ele desistir — coisa de que não há sinal até agora. Muito pelo contrário. Nesta segunda, o governador fez o que muitos tucanos jamais tiveram a coragem de fazer em solenidades dessa natureza.
...
O governador não se intimidou e fez aquilo que mais irrita o petismo: lembrar que já havia mundo antes da existência do PT; lembrar que já havia país.
...
O governador agradeceu as parcerias com os governos Lula e Dilma e… lembrou a importância da estabilidade da economia — conquistada pelo governo FHC — para o que veio depois: “Construímos fundamentos macroeconômicos importantes [...] e, nos últimos dez anos, sob a liderança do presidente Lula [...] vimos essas condições fazerem o governo chegar aonde não chegava.”
O resumo da ópera é o seguinte: depois da passagem de Dilma por Pernambuco, Eduardo Campos se tornou um pouco mais candidato do que era antes.       CLIQUE NO TÍTULO PARA VER NA INTEGRA.