sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pimentel e Eu, Cumpanheiro é Cumpanheiro...


Fernando Pimentel não explica o motivo de ter recebido 2 milhões de reais para palestras que nunca foram proferidas.  Pimentel, o protegido de Dilma, recebeu por palestras que não deu ...
Se alguém imagina, no entanto, que Dilma Rousseff está disposta a sacar Pimentel do ministério, pode tirar o cavalo da chuva.
Dilma até hoje irrita-se (e muito) com o tema – mais ainda com quem levanta o assunto na sua frente. Costuma dizer que esse episódio aconteceu antes de Pimentel ser nomeado ministro. Portanto, numa lógica bem particular, não teria nada a ver com o seu governo. Lauro Jardim - VEJA

VEJA - E se fosse Chapa Branca...


Depois de insuflar no PT o ânimo que levou o partido a aderir à CPI do Cachoeira, Lula opera para direcionar a ação do petismo na investigação iniciada nesta semana. Sua principal obsessão é a de converter a ‘Veja’ em alvo.
Lula cobra de congressistas e dirigentes do PT que levem a revista à alça de mira. Declara-se convencido de que a publicação associou-se ao aparato de espionagem de Carlinhos Cachoeira para produzir reportagens contra o governo dele.
DEU NO BLOG DO JOSIAS                                                                                                          SAIBA MAIS

CPI - E o 'espetáculo' continua...

 
PT ameniza discurso após reunião de Lula e Dilma em BrasíliaO Globo
Um dia após a reunião do ex-presidente Lula com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada, os integrantes do PT na CPI Mista do Cachoeira se reuniram nesta quinta-feira para afinar o discurso e a estratégia de ação, já de acordo com as orientações do governo.
Agora, os petistas dizem que não desejam politizar as investigações e querem restringi-la à organização do bicheiro Carlinhos Cachoeira e sua infiltração no Estado.
No caso da Delta, a maior empreiteira do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), seria apurada só a relação da empresa com o contraventor.
Já desmascarar a “farsa” do mensalão, como pregou em vídeo o presidente do PT, Rui Falcão, não é mais admitido em público como objetivo na CPI. Na reunião, foram definidas quatro linhas de ação para impedir que a CPI saia do controle.
DEU NO BLOG DO NOBLAT                                                                                                  SAIBA MAIS