quinta-feira, 17 de novembro de 2011

'O passado passou,gente'? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

Comentário PhotoCharge.com
Reiteramos nossa profunda solidariedade a figura humana do Sr. Luis Inácio. Todavia quando esta se coloca como figura pública, através de foto de seu funcionário do seu Instituto e divulga na mídia e ainda mostra-se totalmente ativo ao dar declarações diretas e indiretas sobre como o seu Ministro deve portar-se diante dos mal feitos durante o período de sua administração, e ainda, participa ativamente do acobertamento no seu estilo tradicional, só nos resta em fidelidade aos nossos visitantes expressarmos o que estamos achando de mais essa palhaçada.


Dilma posa de faxineira, mas foi quem nomeou o lixo 

Josias de Souza

...  Dilma não é inocente, eis o que se deseja realçar. Foi ela quem nomeou o lixo. Com uma agravante: sabia o que estava fazendo. Ou deveria saber.
Excetuando-se o octagenário Pedro Novais, um velho problema novo, todos os demais ministros pilhados no contrapé vieram da gestão Lula.
Cabe perguntar: o que fazia Dilma no governo de seu patrono? Era a chefona da Casa Civil, a gerentona geral, a coordenadora de tudo...
Pela mesa da ministra toda-poderosa de Lula passavam as iniciativas e programas de governo com alguma relevância. Coordenava, reunia, espinafrava, fazia e acontecia.
Pois bem. Por que diabos Dilma permitiu que o lixo conhecido deslizasse tão suavemente para dentro da gestão dela? Por que não reciclou o continuísmo?    
A frase do Plínio-2010, por premonitória, ainda ecoa: “De duas, uma: ou você é conivente ou é incompetente.” ...          SAIBA MAIS


Até aliados no PDT já acham que Lupi deve sair
Em reunião, Dilma cobra explicações de ministro, que vai depor no Senado e diz ter recebido apoio de Lula
Gerson Camarotti, Isabel Braga e Maria Lima
...
Segundo relatos de Lupi a vários de seus companheiros do PDT, Lula falou por telefone no "viva-voz", durante a reunião do ministro com a presidente Dilma Rousseff, pela manhã no Planalto. Lula teria pedido para que ele "resistisse e enfrentasse as denúncias da mídia". Segundo a versão de Lupi a quatro deputados ouvidos pelo GLOBO, o ex-presidente disse que, se ele tinha convicção de que não errou, deveria ir até o fim.
Lupi também foi contundente no seu relato, contrariando informações do governo:
- O ministro Lupi disse que a presidente pediu para que ele ficasse no cargo. E Lupi disse que vai ficar. Só tem duas formas de Lupi sair: ou pelo desejo da presidente, ou por iniciativa dele. E a presidente quer que ele fique. E Lupi não quer sair - disse o deputado Paulinho da Força Sindical (PDT-SP). ... VEJA MAIS